segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Coisas na vida. Parte 1

Um daqueles textos de retrospectiva, de ano novo, mimimi e tals.

2013 foi um ano daora. Bem daora.

O ano começou com uma ilustração minha rodando as caixinhas do China in Box de São Paulo, deixando os almoços da galera muito mais felizes e coloridos.
mini me e a caixinha.

Depois disso rolou um poster meu no Lollapalooza Brasil, que ficou exposto lá no evento e deu direito aos 3 dias de graça e com acompanhante s2 s2 s2.
Eu, toda trabalhada no "ai que vergonha" ao lado do meu poster. 

A exposição seguinte aconteceu na Urban Artes da Oscar Freire - AI QUE RYKEZA. O tema dessa exposição? Dia do Rock! Quem homenageei? o Nirvana, claro.

O meu poster é o do Nirvana, se vc quiser conprar ele, clica aqui!

eu no Virgula
Ganhei uma coluna no Portal Vírgula, nele eu coloco esporadicamente tirinhas sobre o cotidiano. Rolou até uma  matéria sobre. Ficou Phyna. Também rolou uma participação minha na exposição comemorativa dos 75 anos do Super Homem, promovida pela FNAC...olha a fotinho ai embaixo - e a minha ilustra.
 

#GetLoud, patrocinada pela Converse foi a segunda exposição que participei na Urban Arts esse ano. O meu poster é o Let's rock! Ficou daorin...pelo menos eu acho =p

Embarcando no mundo das "artes plásticas", participei da minha primeira exposição nesta área. Foi a Cupcake mail art, no MuBE em São Paulo. E na foto abaixo, eu e minha "cupcake" que ficará exposta até o dia 30 de dezembro deste ano.

Tudo rosa.
Por ultimo, segue minha participação -sem uma palavra- no Encontro com a Fátima Bernardes. A pauta do programa era timidez...então nada mais coerente do que eu não falar. #esse dia foi foda.


Este foi o resumo - parte 1- do meu ano ~~social~~. Iria começar a escrever aqui mimimis pessoais, mas isto fica para outro post.


>Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

Um comentário:

Leroi disse...

Que legal! Quem sabe um dia você não ilustra uma das minhas velharias motorizadas? Já pensou?

Só não entendi muito o lance da timidez, sempre pensei o contrário sobre você.

Um forte abraço!

http://leroicotidiano.blogspot.com.br/