segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como seduzir e conquistar mulheres

Talvez não todas, mas dá pra ter uma idéia.

"Mas afinal o que eu faço para conquistar ela?". Já ouvi esta frase várias vezes de amigos que não sabem o que fazer a respeito daquela pessoa tão especial, que parece não dar a mínima para as investidas românticas do pequeno coração desesperado e acabam me pedindo conselhos para ter um outro ponto de vista. " O que vocês querem mulheres?" Bom, eu não sou uma grande conhecedora da psique humana, nem tenho diploma de psicóloga de relacionamentos, mas sou bastante  observadora e ouvinte. Ou seja, tudo que escreverei a seguir é resultado de anos de conversas, confissões e claro: preferências pessoais.

1# Diminutivos e "Baby talk": Tem gente que confunde cuidar e respeitar com parecer um retardado mental. Não é legal falar como uma cruza de Xuxa com tia de maternal quando se tem barba na cara sacaram? Não combina, é assustador e broxante. Claro, existem mulheres que adoram essa vibe de "vx eh meu bebezin e eu xou o xeu" e até contribui com aqueles apelidinhos meigos e totalmente vergonhosos. Mas...

Amigo, mulheres gostam de respeito, não de serem tratadas como babacas incapazes de colocar comida na própria boca.

Claro, há os momentos fofos do casal. Não é disso que estou falando, pois momentos são uma excessão, e isto até é legal. Mas quando isto é uma constante, é ruim.

2# Não entender humor negro (e que eu sei fazer): Acredito que ter bom humor é um fator "apaixonante" para qualquer um. Ser um conhecedor e adorador de humor negro ( e ironias ) é um plus a mais, no meu caso. É muito, mas muito chato quando o ser é do tipo politicamente correto até em pensamento e não admiti piadas neste estilo. E é pior ainda quando o cara não entende que eu sei fazer comentários "negros" sem maiores  problemas. 
Não é porque você dá risada com coisas como pedobear que admita e apóie a  pedofilia como uma coisa legal a ser praticada. São coisas diferentes, compreender isto é ter inteligência e maturidade. Nada pior do que estar com uma pessoa que te faz sentir culpado (a) por você gostar de algo que ela não curti.

Amigo, segredo: tem muita mulher que curte humor negro, mas finge que não em pró da imagem de "menina feminina". Uma grande besteira e um fator para perder boas risadas na vida.

3# Ser do tipo que coloca foto de casal: Sinceramente? para mim isso é falta de segurança em si e no outro. Você não precisa anular sua personalidade para provar o quanto ama o outro. É como se precisasse provar e esfregar na cara de todo mundo que você está com aquela pessoa e ela é sua. Amigo: não, ok? não é uma foto e um perfil siamês que vão fazer um relacionamento seguro e feliz. Prove que você ama sendo honesto e fiel. Já é um bom começo.

4# Não ter educação: acho que o quadrinho está bem claro. Falta de educação é MUITO RUIM, na verdade um fator de desclassificação bem forte. Ninguém quer estar com uma pessoa que te faz passar vergonha né?

5# Não gostar de animais: Ok, essa é bem mais "eu". Gosto de animais, de lagartixas à mamutes, o que significa que realmente eu me emociono DE VERDADE quando vejo aqueles e-mails apelo de "ajude o cachorrinho que foi queimado pelo antigo dono". Uma pessoa que não gosta de animais provavelmente achará isso babaca e não respeitará/ entenderá o meu lado. Uma vez conheci um moçoilo que tinha ter alto potencial de ser O cara. TINHA. Até ele revelar que adorava atropelar pombos na rua. Delete, block e report as spam. Fui clara não?
Se você gostar de animais é um plus. Se gostar e tiver um, ganhou estrelinha da ouro para a vida. Simples.

6# Indiretas femininas no lugar atitudes masculinas: Vamos direto ao ponto, nós mulheres gostamos e somos atraídas por segurança. Não estou falando de segurança financeira, estou falando de atitude. Não tem nada pior do que um cara que fica na indireta meiga e fofa ao invés de agir. 

Vocês podem falar "ah mas os tempos mudaram, agora as mulheres tem atitude e tomam a frente". Amigo, isso até pode ser verdade, mas nós ainda preferimos e gostamos quando o cara toma a frente nas ações. Vamos supor que há uma bela mocinha solteira e ela tem dois pretendentes -Pedro e Roberto, ambos igualmente interessantes. Pedro passou a sexta falando que no fim-de-semana haverá sol e será um belo dia para passear no parque, Roberto simplesmente falou que eles deveriam sair juntos e aproveitar o sol no parque. Percebem a diferença? Adivinha com quem ela vai sair ?

Claro, na pior das hipóteses, a mocinha pode falar "não quero sair", ou o passeio não dar em nada. Mas de qualquer forma ela já sabe ali quem passa mais segurança.

7# Ciúmes e neuras exageradas: este é um item que poderia estar junto com o 3#, mas optei por separar...São dois fatores que mostram uma insegurança sem limites, algo muito ruim para qualquer relacionamento. Vou contar uma história real para vocês que acreditam que estar sempre dando satisfação é garantia de fidelidade. 
Era um casal de amigos, que já namoravam a um bom tempo. Ambos muito, mas MUITO ciumentos, porém ambos se sentiam felizes e seguros com relacionamento. O rapaz além de ciumento, era muito inocente, do tipo que poderia ser manipulado até por uma criança muda e claro a menina sabia  e se aproveitava disso. Ele acreditava que ligar constantemente garantia o amor e a fidelidade, quando não estavam juntos, e claro era uma prova do amor dele por ela .
Mas a verdade  era a que eu e muitos outros amigos presenciaram várias vezes: ela atendendo o celular com a maior voz de mocinha do bem e apaixonada enquanto estava no colo de outro. Mandava beijinhos e ainda terminava a ligação com uma voz infantilizada "te amo mô".

Não é sendo um doente de ciúmes que se prova o amor pelo outro. Não é dando satisfação de tudo que se faz que se prova fidelidade. É simplesmente se agindo "corretamente".

8# Não entender algumas "necessidades": esse tópico acaba sendo mais um toque para as meninas que cismam com coisas bobas, como  por exemplo, o namorado ver pornografia ou achar alguma atriz linda.
Pessoas, vamos ser sensatas e realistas: sempre haverá alguém mais bonita, mais nova, mais magra e mais gostosa que você. Isso é fato, assim como sempre haverá alguém mais feia, mais velha, mais gorda que você. São variantes universais. Não é porque seu namorado tem nos favoritos o "porntube", que você não o satisfaça , ou pelo fato de ele achar a Megan Fox linda que você é automaticamente-baranga-e-ele-está-com você-por-dó. Não!!!
O mesmo vale para os homens que cismam quando as namoradas acham algum ator/ modelo bonito. Todos nós sabemos identificar beleza naturalmente, e é mais natural ainda comentar sobre isso. Não é porque você  homem e hetero,  fala "esse cara é bonito" que automaticamente você virou gay.
Trata-se de maturidade entender isto e levar na boa.

 9# Planos determinados de um futuro que nem começou: Vou usar como exemplo uma conversa adaptada com uma amiga a tempos atrás:
-Lê sai hoje com ele.
-Sério? como foi?
-Ah ele é um amor sabe..educado, gentil, mas...
-Mas...?
-Eu não sei, ele ficou falando de casar e ter filhos...não que eu não queira isso, mas tipo, assim de primeira eu achei meio assustador. a ultima coisa que eu queria pensar hoje era engravidar kkkkk
Amigos, uma revelação: nem toda mulher quer ser mãe, pensar nisso em um primeiro encontro, ou até ter uma relação estável. Claro, você pode se defender dizendo "mas eu quero filhos e acho que mulheres gostam de saber disso". Saber sobre isso é legal, mas pressionar a pessoa para adotar os seus sonhos não. Tem gente com vocação pra ter creche particular, tem gente que não suporta nem segurar bebê no colo. Antes de pressionar com a sua preferência, descubra a da outra pessoa para não assustá-la de cara.
"Mas Lelê eu quero filhos e ela não quer. E agora?" Amigo, o amor e o tempo mudam as pessoas.
É claro que se ela quando criança arrancava as cabeças de bonecas você vai ter que se conformar que ela não quer filhos e nada vai mudar isso.
10#mentir: nada pior do que mentir e pior ainda é descobrirem a mentira. O mundo é pequeno e as informações voam meus caros. Não pregue que você é um amor, perfeito e fiel se você não é! É mais honesto você falar "ah eu só quero passar uma noite com você" do que fingir que quer um relacionamento para o resto da vida só para conseguir a mesma coisa. Amigos, ultima dica de hoje: se você sacanaeou duas mulheres que oficialmente não são amigas, tenha certeza que mais cedo ou mais tarde elas se encontram, ficam super amiguinhas por terem sido sabotadas por você e assim  você será "minado" para muito mais mulheres que você poderia ter pego.
Resumindo: não minta e não sacaneie, seja honesto. O mundo é pequeno. O mesmo vale para as mulheres.

Termino por aqui essa lista de dicas sobre ser uma pessoa melhor, não necessariamente mais "pegadora", mas talvez mais desejada . Vocês tem todo o direito de discordar ou concordar com o texto, para ambos os casos, os comentários estão aí abertos para receber suas opiniões.

Uma boa semana a todos \o/

UPDATE: Quer me fazer perguntas e quem sabe gerar um novo post neste estilo? Pergunte aqui!
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

49 comentários:

Adamo Alighieri disse...

Tudo verdade. O foda é precisar de uma mulher falar sobre isso para o cara aprender. hahaha!

Leticce disse...

vish ahahhaha ;D

Fernando Quirino disse...

Como eu semrpe digo, não ligo de mentirem pra mim, contato que sejam inteligentes suficientemente para que eu nunca descubra. Se foi uma mentira burra, perco o tesão hahahaah

Mas, pareceu um post desabafo mais do que educacional. =p E também tem que se levar em consideração que já vi casais onde o cara e/ou a menina faziam o oposto disso e deram super certo.
Ex: O jovemnerd e a sra. jovemnerd falam baby talk e tão ae casados e "felizesparasempremente" pra todo mundo ver.

Tudo uma questão muito subjetiva. Concordo com todas, só que as vezes "não sei não ser sem educação" (mas nunca tratei ninguém mal, especialmente prestadores de serviço, animais e/ou fucionários, cruzes). Eu arroto quanto tomo intimidade. Ninguém reclamou disso, só uma namorada fresca uns anos atrás. Sou ogro? =/ (Coluna Lê responde)

Dartolino Bico Fino disse...

Muito bom. Nenhuma exigência exagerada.
Mas, só entre nóis, quem não mente?

Leticce disse...

Menino Perez: quase engasguei lendo o seu nick ahahahah

Leticce disse...

Meu caro Fernando, que prazer te-lo aqui comentando. Então, respondendo aqui a sua pergunta sobre ogrisse: Não é uma ogrisse exagerada, mas não faça isso na casa dos pais da moça , e nem deixe isto virar um habito tão comum que se torne involuntário ;)

Fabinho disse...

Eu só li as tirinhas por enquanto '-'

Leticce disse...

Tudo bem, mas o texto é um complemento ;)

Hawk disse...

E quando nada disso funciona, desencane, a mulher realmente não gosta de você. Parta para outra.

Infelizmente, experiência própria... :(

Ótimo texto.

Antônio disse...

Tá faltando mulher mais feminina tb.

Leticce disse...

@antônio : tá ai uma coisa que vem se perdendo a gerações- feminilidade

Hiq disse...

Queria tanto que minha namorada fosse assim =(

Ricardo leite disse...

sei lah, vc vai achar outra mulher assim!

Ricardo leite disse...

vc vai achar outra mulher assim!

Vinte e Dois disse...

Apaixonei. Sério, vc é tudo o que busco numa mulher! Tu é real msm?

Leticce disse...

@ricardoleite: já sei, o senhor é do tipo que faz as coisas que eu não curto.

tudo bem, viva a liberdade \o/

Leticce disse...

@vinteedois : Sou bem real ;)

Gilberto disse...

Bom, como vc mesmo deixou claro, isso é válido para os dois lados! E pra mim, mulheres cometem mais esses tipos de erros que homens. Bom, deve ser pq sou homem e me deparei mais com mulheres desse tipo! =P
Não sei se a maioria das mulheres pensam como vc(não conheço a maioria delas, hehe), mas eu ficaria feliz se isso algum dia se tornasse uma verdade para todos! o/

Vinte e Dois disse...

Tudo bem, acredito. Iria duvidar se tb dissesse que curte videogame e filme de zumbi, pq mulher tão perfeita assim não existe =P

Leticce disse...

@gilberto : Mas se tds fossem iguais, ai não teria graça =p

Leticce disse...

@vinteedois: Videogame sim. filme de zumbi não! hauhahahah =p

Gilberto disse...

Shit, me pegou! =X
Se bem que ficaria mais fácil lidar com as pessoas em geral... nunca entendi como alguém Anormal consegue falar ao estilo "Baby talk"... =P
Nem eu que não tenho barba na cara falo assim!! u.u
(e olha que sou velho!huahauahu)
Eu não entendo é nada! ¬¬'
Ainda acho que facilitaria minha vida se todos fossem normais, ter relacionamentos(não apenas de namoros, ficantes(eu tb não gosto desse tipo de coisa), etc), falo de amizades, ter uma identificação com a pessoa está cada vez mais difícil...
Parênteses dentro de parênteses... Pode isso Arnaldo? =P

A Boy disse...

Adorei esse post! Muito, MUITO BOM MESMO!!!! E completamente realista!

Luiz com Z disse...

Adorei os desenhos. Mas no número 2 é "ela não curtiu" ou "ela não curte"?

Sylvio disse...

"Parênteses dentro de parênteses... Pode isso Arnaldo? =P"

Parenteption.

Leticce disse...

@Sylvio : aqui pode tudo amg. ;)

Anônimo disse...

Vcs mulheres talvez não entendam que as vezes nós homens somos levados mais pela ilusao-fantasia do que pela realidade. Vc sabe q nao vai namorar aquela menina pq ela nao faz teu tipo ou seja la pq. mas ela é bonita e essa noite vc quer ficar com ela. A frase "olha so, a gnt vai ficar hoje, mas é só hoje, ta?" é tao nonsense que desfaz toda a ilusao-fantasia que a gnt cria q nao da mais vontade nem de fazer nada. E imagina só uma garota ouvir isso? Vcs querem escutar isso, mas qnd escutam ficam transtornadas. Nesse caso, os homens vao continuar pedindo o telefone e nunca ligando. Faz parte e dificilmente isso vai mudar. É uma situação boa pros 2 lados: viver na fantasia de uma noite.

Não sou a favor da mentira, mas nesses casos a "mentira" é bem melhor que a verdade. Enfim, espero q tenha entendido. bjao, seu blog é otimo.

***Jeannye Yahya *** disse...

aushaush leticcevc eh uma irma gemea mha separada so pode kkkkk
parabens pelo post!amei amei amei!!

Leticce disse...

@Jeannye : hauhauhuha aeeeeeee \o/

Rafael disse...

Mas nem todas mulheres são assim. Aliás a minoria. Algumas ainda preferem ser "involuídas" (pra não dizer outra coisa). Do tipo que querem planos no primeiro encontro, querem mensagens de texto a toda hora, falar igual criança e etc...

Bom, pelo menos algumas ainda existem e sabem compreender relacionamentos. Beijos!

Jacques disse...

Tem gente que acha que relacionamento é aquela coisa doentia como a relação entre Jim Carey e Matthew Broderyck no filme O Pentelho...
Tudo verdade o que esta aí, moça.
Valeu.

Anônimo disse...

Se fizer tudo ao contrário também dá certo. Qualquer coisa tá colando com elas ultimamente, desde que você seja razoavelmente limpo, saiba se expressar corretamente e seja honesto.

Anônimo disse...

tem mulher retardada que adora homem assim :)

JuMinako disse...

Amei, ameiii, coloquei no meu blog, referenciando o seu.
Nossa, tudo q vc escreveu é perfeito!!!!
o que penso!
beijusss

Carla disse...

8# Não entender algumas "necessidades

Olha, so discordo deste "topico"... Eu acho q dar aval para namorado sair dizendo q fulana eh gostosa, que ver playboy e ficar desejando uma outra mulher eh legal, e que na verdade vc achar isso chato eh bobagem, é algo que num futuro proximo vai levar alguem a uma situação chata de magoa, frustração... Pod no incio ser aquela maravilha, mas ao passar dos anos, quando o relacionamento tende a precisar de mais trabalho, de mais empenho, a pessoa q se permite esse tipo de coisa vai começar a desenvolver magoas entre outras coisas.

Eu falo isso por experiencia propria e por ver muitas amigas, conhecidas e desconhecidas fazendo exatamente isso, pq afinal de contas, algumas tentam pensar que "é normal", "é bobagem", outras dizem q ele vai fazer mesmo sem a "permissão", que é coisa de homem mesmo. Olha, não é bem assim sabe!
Acho algo desnecessário... E honestamente, falar que isso é coisa de homem mesmo, é pura besteira. Isso é coisa de homem que tem uma mulher do lado que acha tudo normal, que tem medo, e que pensa sempre que tem alguem melhor. Acho ate que isso pode ser um escudo contra ficar chateada. Na verdade são varias razões que levam alguem a pensar assim.
Pode ser alguem que não liga mesmo, pode ser alguem que pensa que ele vai ver escondido e prefere que seja algo de mutuo acordo, tem gente que não acha legal mas quer mostrar que não tem problema com isso, que eh segura de si... Putz, mil e uma respostas para o porque de tal comportamento.

Mas sendo bem clara aqui e retomando o que estava colocando... Creio que o melhor a se fazer se quer que o relacionamento seja sincero e honesto, é desde o inicio conversar sobre coisas que não gosta, e saber do seu companheiro/namorado/noivo ,seja la qual for o status desse relacionamento, e ainda mais nesse caso de "pornografia". Eu namoro há 4 anos, e devido a minha experiencia anterior, assim como de outras, eu pude "organizar" o meu relaciomento, manter dialogos muito legais com o meu noivo.... Ele é uma pessoa que nunca ligou muito para playboy e etc, e sempre me respeitou muito... Eu não vou falar que gosto e etc, porque eu não gosto. Não acho nem um pouco legal essa liberdade do seu namorado desejando outras, e ainda com o seu aval! De forma alguma. Eu nao sou idiota nem inocente de achar que ele nao vai achar uma mulher bonita, como eu tb acho muitos homens bonitos. Mas nunca passou disso... Eu conversei com ele sobre isso, e fui bem clara ao dizer q nao achava legal e expliquei o porque. Ele não pestanejou em dizer que concordava e não gostaria que eu fizesse isso com ele.
Portanto, a minha cunhada sempre achou normal isso de playboy e etc... Eu não. Ela está há 06 anos com esta pessoa, que na cara dela fala de "mulheres gostosas", que gostaria de fazer isso e aquilo. Enfim, uma coisa muito chata, que ela permitiu, e que no final disso, ela fica com cara de bunda e magoada. São 6 anos, e ela permitiu. Como fica uma pessoa dessa, numa situação dessa?

Eu tenho 4 anos e meu namorado é cada vez mais apaixonado e só tem olhos para mim, e não cansa de dizer isso. E as pessoas não cansam de me perguntar como eu consigo isso.

Mulheres, não se deixem fantasiar! Não existe isso de "homem é assim mesmo". Vcs estao dando o aval para que eles sejam uns idiotas. Se coloquem, sejam mulheres!!! Não tem que aceitar nada de ruim! Não tem que aceitar coisas que no fundo sabem q vai magoa-las, que vai gerar magoa no relacionamento. Respeito é mutuo. Se ame, depois a ele. E esqueça isso de que homem eh assim mesmo. Isso é conversa de machista, de mulheres machistas e da sociedade machista. Construam uma nova vida.

Felicidades a todas!!

César disse...

@ Leh. O texto é muito bom. Considerando que cada mulher é única e "exclusiva", é humanamente impossível fazer um texto que acerte a preferencia de todas. Mas acho que o cara que se guiar pelo seu guia, vai agradar 85% das meninas.

Aquelas garotas que gostam de baby-talk, grude-possessivo (chicletão), detestam animais e etc, entram nos 15% restantes...

Eu poderia sugerir outros itens que aprendi com algumas garotas que namorei/fiquei:

1* Não se importar com o meio-ambiente.
"Ah, dane-se o papel de bala que joguei no chão, nem vai fazer diferença mesmo..."

"Não tem bicho mais inútil que tartaruga. Esse pessoal do projeto Tamar é um bando de desocupado."

"Eu não perco meu tempo separando o lixo. No final vai tudo igual para o lixão"

2* Ficar falando muito de esportes para garotas que não curtem isso.
" Poh, vc viu? Meu time meteu 3x0 no seu!! ahahaha"

3* Falar do seu trabalho como se fosse o melhor trabalho do mundo.
"Ah, ser engenheiro é a melhora profissão que existe. Eu trabalho pensando enquantos os outros trabalham fazendo força."

4* Rebaixar a profissão dela.
"Acho que você devia fazer um curso melhor, biologia não dá dinheiro"

5* Jogar na cara algo que você falou que ia dar errado e deu.
"Eu sabia que você não ia conseguir...Eu já tinha te avisado."

6* Gostar MUITO da família dela.
"Vamos lá para sua casa logo! Já comprei a cerveja e seu pai está me esperando para ver o jogo."

7* Não gostar da família dela.
"Seus irmãos são todos uns fracassados..."

8* Falar mal da família dela. Se ela quiser falar, escute. Apenas escute, não jogue lenha na fogueira.

9* Querer pregar sua religião/filosofia/sabedoria se ela não estiver afim de escutar. Se ela perguntar fale, mas nunca force suas convicções guela abaixo de ninguém, muito menos de uma garota.

Theo disse...

Cada vez mais fodástica. A expressão da boca da guria na #6 está ótima. Tomou peiote? foi para igreja? fumou um? de onde vem tanta criatividade garotenha?

Leticce disse...

@Theo: garotenho não fumo, não bebo e não pago dízimo. Criatividade vem da minha cabeça sem "limites sociais". Ou seja, não se importar muito se os outros vão gostar ou não.

Anônimo disse...

Sendo rico, cafajeste, destacado com status financeiro e social mulher nenhuma resiste, conquista qualquer uma sem esforços. Sendo bonzinhos, beta, romanticu, apegado, sempre terá dificuldades e terá tratamento horrível, visto apenas como provedor, enfrentará várias dificuldades.

Anônimo disse...

Repare que o namorado dela foi desenhado como um sujeito de terno e gravata, que geralmente é associado a imagem do homem bem sucedido.

Outro fato é que todos os desenhos mostra um sujeito com características que causam um desconforto nela, mas mesmo assim ela está sempre ao lado dele.

A mensagem subliminar nisso tudo é que não importa que você tenha as 10 características que desagradem uma mulher, portanto que tenha status e grana.

Leticce disse...

@Anônimo: Desenhei de terno e gravata porque não curto esse tipo de roupa :)

Fernando Quirino disse...

Psicólogo fail hahahahahahah

Patrick_Giotto disse...

Eu só tive uma namorada na minha vida.Eu nunca usei "baby talk",mas tive muitos momentos de carinho com ela,sempre adorei humor negro ,ironia e sarcasmo, até porque eu uso frequentemente.

Não gostava de fotos de casal e so colocava no face quando ela pedia. Sempre fui muito educado e muitas vezes elogiado por isso. Eu AMO animais. Tenho 1 cachorro ,um gato e um papagaio que são minhas crianças. Costumava ser direto sem ser rude.
Sempre fui easy going e ligava pra ela no maximo uma vez no final do dia depois do trabalho, podia sair sozinha também,mas ela não gostava.

Eu nunca fui de gostar de pornografia e sempre tive o bom senso de não ficar babando pra garotas famosas e bonitas , até porque minha namorada era muito bonita e diferente da mídia,eu podia ver que a beleza dela era real.

Sempre vivi o hoje sem pensar a frente de mais,e tentava ser sincero acima de tudo. Mas ela me deixou , sabe por quê?

Porquê de acordo com ela meu estilo discreto e sereno, calmo de mais , que dava espaço a ela, era sinal de que eu não gostava dela de verdade. -.-"

Fala sério.Dei as maiores provas de confiança que podia dar e ela pensou isso?

Depois disso nunca mais tive ninguém por duas razões : Por mais que eu pareça legal , eu estou muito abaixo da média estéticamente falando.

Ou seja , eu sou feio mesmo.Tenho 17 anos e sou considerado uma fracassado pela galera daqui.Mesmo que eu lute 3 artes marciais e seja praticamente um professor de E.F. Aqui a visão das garotas é BEM plástica.

E a outra é : Será que o que elas querem é que eu infernize-as com neuras,ciúme excessivo e estupidez em geral?

Patrick_Giotto disse...

E antes que eu me esqueça , muito obrigado Le pelo belo texto ,e por esta bela revista virtual que me diverte todos os dias ;)

Leticce disse...

@Patrick: Cara, vc tem 17 anos...Na boa? Keep Calm, faça uma faculdade e fique rico.

E depois de ser um sucesso, vc vai lembrar com carinho de quem te chamava de fracassado:-)

Sobre agradecer pelo blog: Por nada^^ eu me divirto aqui!

Patrick_Giotto disse...

@Leticce
Pelos 17 anos... eu aparento mais, como eu já ajudava no trabalho meus 9 anos no escritório,num pc , acabei perdendo a mente infantil cedo de mais. É por isso que não consigo ver as coisas como um garoto de 17 anos.

Sobre a faculdade
Ja estou fazendo desde meus 16 anos ^^
Um dia vou ficar rico sim , e essa gente vai ter que me aturar até tanto que vai ter que sair da cidade só pra se livrar de mim.

E que bom que tu te diverti aqui Le , significa que teremos mais e mais posts pra nos alegrar aqui. Ainda mais que eu amo teus desenhos de expressão nas tirinhas , principalmente as expressões femininas , é engraçado e bem realista ao mesmo tempo hahahaha.

Unknown disse...

Fantástico seu texto! E adorei todos os outros! Temos pensamento muito parecidos! Muito legal!

Asdrúbal disse...

EXCEÇÃO é com Cecidilha! EXCESSO é que se escreve com dois esses.

Anônimo disse...

Sabe o negocio de gostar de animais eu ate concordo(pq amo meu cachorrinho bob e acho todos os outros animais lindinhos e apaixonantes) mas teve um dia que eu sai com um cara pra ir a um restaurante,dai ele viu um cachorro passando na rua,ele simplesmente me deixou na mesa SOZINHA e foi la fazer carinho no cachorro todo sujo,depois de um tempo ele voltou e ainda nem lavou a mao.... Nem preciso falar que eu simplismente perdi todo o clima por ter esperado tanto tempo e fiquei o resto do encontro irritada e a gente acabou nem ficando.portanto, gostar de animais é bom mas pf com moderaçao