segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Morreu? pode virar um vinil

Empresa inglesa transforma restos mortais em vinil. Isso Mesmo, Long Plays.
Parece que a moda de "brincar" com restos mortais não parou com a empresa que prometia fazer um diamante com as cinzas de um ente querido. A And Vinily tem seu foco nos amantes de vinil, que um dia irão morrer, mas obviamente amam tanto sua coleção que querem fazer parte dela no "Fim".
Como agradar esse publico? Muito simples amiguinhos, eles simplesmente misturam as cinzas com o material a ser prensado em um belíssimo e personalizado LP, o qual pode tocar qualquer coisa que você deseje, desde um testamento, até a suas musicas favoritas.

E não para por ai, o LP pode levar uma capa personalizada com o retrato pintado do falecido por James Hague, um premiado retratista. A parte creepy dessa história está na própria pagina da empresa, onde é solicitado para que se fazer o retrato o artista precisa de fotos e das cinzas, que também serão misturadas na tinta a ser utilizada.
Exemplo da arte de james Hague

Quanto? a partir de 3 mil libras você pode ser parte de uma tiragem mínima de 30LPs ,e este preço é o mesmo tanto para pets, quanto para apenas partes do corpo. Apenas negócios, apenas negócios.

Você morre e não ouviu de tudo hein amiguinho...

Nenhum comentário: